Sobre o cartório

Cartório Thomas

Nome popular do Sétimo Registro Civil das Pessoas Naturais de Manaus, Estado do Amazonas, foi instalado em 1975. Trata-se de um ente desprovido de personalidade jurídica, caracterizado como um serviço público prestado em caráter privado por pessoa física, é uma delegação pública, com ingresso da Oficiala Carla Thomas, bacharela em Direito pela Universidade do Vale do Itajaí - SC e especialista em Direito Notarial e Registral pelo Instituto Brasileiro de Estudos de Londrina - PR, mediante concurso público de provas e títulos, previsto constitucionalmente, em 16 de novembro de 2006, para a prestação de serviços de registro civil das pessoas naturais, isto é, para proceder aos registros de nascimento, casamento e óbito, bem como, expedir respectivas certidões e atos pertinentes.

Ambiente

Possuímos ambiente decorado e reservado para a realização de casamentos coletivos e individuais, com flexibilidade de datas e horários, também agendamos e procedemos a cerimônias em locais diversos, como salão de festas, casas de eventos, restaurantes, residências etc.

Equipe

Nossa equipe conta com dez profissionais extremamente atenciosos e com conhecimento para a orientação acerca dos atos que praticamos. Investimos continuamente na capacitação de nossos colaboradores e na melhoria da qualidade no atendimento, visando sempre à excelência em nossos serviços e o cumprimento dos preceitos legais, de forma a garantir a autenticidade, publicidade, segurança e eficácia dos atos jurídicos.

Trabalho Social
Realizamos um grande trabalho social de forma a participarmos de campanhas de erradicação do sub registro de nascimento e de campanhas que visam à inclusão social, através da garantia de acesso à cidadania pelo registro do nascimento.

Estamos investindo na completa digitalização e microfilmagem de nosso acervo, para que as informações sejam fornecidas com cada vez mais rapidez e exatidão.

Certidão

Nascimento, Casamento, Óbito e ou segunda via